+CULTURA

Maratona “Defending Jacob”

“Defendendo Jacob”, título no Brasil para a série da Apple TV+ que você não pode perder. É sobre mistério, investigação, a dúvida e a família. Em apenas 8 episódios, você vai querer assistir tudo de uma vez só.

A série limitada de 8 episódios da Apple TV +, “Defending Jacob” (Defendendo ou Em defesa de Jacob“) estreou em 24 de abril deste ano, 2020. O drama policial é baseado no romance de mesmo nome de William Landay. Mark Bomback criou, escreveu e produziu a série para televisão, enquanto Morten Tyldum dirigia todos os episódios.

Chris Evans e Michelle Dockery interpretam Andy, um respeitado promotor assistente, e Laurie, que trabalha em uma instituição que ajuda crianças. Eles vivem em um pitoresco subúrbio da Nova Inglaterra (EUA) com seu filho de 14 anos, Jacob (Jaeden Martell). Um dia, não muito longe da escola da cidade, um dos colegas de classe de Jacob é encontrado morto em um parque.

O caso, que começa por ser investigado por Andy, dá uma reviravolta, quando seu filho passa a ser o principal suspeito do crime. Jacob era intimidado pela vítima e rumores on-line de que ele tinha uma faca, emergem durante a investigação.

Logo, suas vidas começam a desmoronar à medida que outras informações são reveladas, como o fato de o pai de Andy, Billy (J.K. Simmons), estar cumprindo pena por matar e estuprar uma jovem anos antes.

Mais do que uma história de investigação e crime, essa é uma história sobre a dúvida, a confiança e as relações familiares. O medo e o amor.

O elenco premiado inclui Simmons, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Whiplash” em 2014. Cherry Jones, que interpreta a advogada de Jacob, é duas vezes vencedora do Tony e duas vezes campeã do Emmy, reivindicando um troféu de apoio por seu trabalho em “24” e um prêmio de convidada em “The Handmaid’s Tale” (que você conheceu aqui no Blog). Dockery foi nomeada por três Emmys consecutivos por seu papel principal como Lady Mary Crawley em “Downton Abbey” e também pela série limitada ocidental “Godless”.

Além do elenco não deixar por pouco, a fotografia é muito boa. Com cores pontuais salientando a narrativa.

Você só tem bons motivos para assistir essa série 😉

Fonte: https://www.goldderby.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s