+CULTURA

5 Sugestões de livros. Porque ler é preciso.

Passar mais tempo em casa não significa exatamente ter mais tempo, mas ler deve fazer parte do seu dia-a-dia, não apenas como uma atividade de lazer e de relaxamento, como principalmente, para conhecimento e exercício do raciocínio.

Listamos abaixo algumas sugestões de livros que poderá adquirir online, tanto a versão impressa como em alguns casos, em Ebook ou o livro usado por um preço mais em conta.

Basta clicar na imagem de capa de cada livro, ou ver se alguém que você conhece tem para emprestar. Fica a dica.


Um texto épico e lírico, realista e mágico que revela, para além de sua trama, um poderoso elemento de insubordinação social.
Uma pequena cidade entre montanhas, com ar bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo formam o cenário deste thriller. A investigação do assassinato da filha de um influente advogado é o tema central.

O mindset não é um mero traço de personalidade, é a explicação de por que somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não. Ele define nossa relação com o trabalho e com as pessoas e a maneira como educamos nossos filhos.

O ESSENCIALISTA NÃO FAZ MAIS COISAS EM MENOS TEMPO – ELE FAZ APENAS AS COISAS CERTAS.

Publicada originalmente em 1949, a distopia futurista 1984 é um dos romances mais influentes do século XX, um inquestionável clássico moderno. Lançada poucos meses antes da morte do autor, é uma obra magistral que ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre a essência nefasta de qualquer forma de poder totalitário.

Fotos e links Amazon. Imagem de capa do post: Matias North on Unsplash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s